Leia mais
Não é à toa que vez por outra acontecem acidentes, inclusive fatais, como aconteceu à pouco mais de um mês, onde dois jovens tiveram suas vidas ceifadas num acidente por causa de um buraco.
A engenharia de estradas no Acre é de "qualidade nenhuma", ficamos imaginando "se nossas estradas tivessem movimento", sim, por que passa um carro lá de vez em quando e elas se deterioram com facilidade, parecem feitas de polvilho, mas, o preço é de "asfalto de primeira qualidade". Já imaginaram se nossas rodovias tivessem um grande movimento (20 ou 30 mil veículos dia)? Seria um caos completo.
Nossas rodovias estão constantemente em "manutenção", e sempre que isso acontece, é mais dinheiro público dos nossos impostos que "vai pelo ralo". Por que não fazer um trabalho de qualidade? Porque isso não é do interesse nem do governo e nem da empresa que faz a obra. Não adianta fazer um trabalho que vá durar muito tempo, pois, os amigos empreiteiros precisam ganhar com a manutenção! Esse é o espírito da coisa.