sábado, 21 de dezembro de 2013

PMDB MULHER ENCERRA 2013 COM CURSO NO BAIRRO ALTO ALEGRE

Durante o ano de 2013, sob a presidência da vereadora Eliane Sinhasique o PMDB Mulher de Rio Branco realizou diversos cursos para ensinar a transformar "lixo em luxo". 


Caixinhas de leite longa vida, transformam-se rapidamente em lindas bolsas, porta niqueis e outras utilidades. Os cursos são ministrados na sede do PMDB em Rio Branco e podem ser também levados até a comunidade, basta para isso que as pessoas se organizem em pequenos grupos de 10 ou 15 mulheres, o PMDB Mulher vai até os bairros ensinar a fazer lindas bolsas e outros artefatos. 

Além de ensinar o aproveitamento das caixinhas de leite, ainda há o curso de bordado em sandálias e sapatos, onde os sapatos e sandalias que você já está cansada de usar, ganham um look  totalmente diferente. 

O curso de encerramento do ano foi no Bairro Alto Alegre, na Igreja Ministério Leão de Judá para as Nações e contou com a participação de 13 mulheres que aprenderam a transformar caixinhas de leite longa vida, teoricamente "inúteis", em lindas bolsas. 

A partir do dia 2 de janeiro de 2014, o PMDB Mulher estará novamente em atividade, já com o calendário dos cursos para o ano inteiro. 

Assessoria