quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Travessa Portela no centro de Rio Branco está abandonada


O José Augusto é um dos principais bairros de nossa cidade, está diretamente ligado ao centro de Rio Branco, além disso, é um dos mais tradicionais e, diga-se de passagem, um dos que paga um dos maiores IPTUs.
Todo pavimentado, concentra grande número de empresas e residências e, é a ligação entre o centro de Rio Branco e o Bairro do Bosque, porém, algumas ruas foram esquecidas pelos nossos administradores públicos, que se esqueceram também das promessas feitas em campanha à esses moradores.

Na Travessa Portela os moradores tem que enfrentar a poeira no verão e a lama no inverno, pois, um pequeno trecho desta via nunca foi pavimentado, tendo inclusive um canal de escoamento de esgoto que reina "à céu aberto", trazendo diversos transtornos aos moradores. Quando da época das chuvas, com a cheia do Rio Acre e do Canal da Maternidade, o esgoto "volta" para as residências, trazendo consigo animais peçonhentos, ratos, baratas, aranhas e outros.

A vereadora Eliane Sinhasique atendendo a solicitação dos moradores esteve "in loco" verificando as condições desta via irá apresentar na volta do recesso parlamentar na Câmara de Rio Branco uma indicação para que sejam feitas as obras necessárias no local.

Veja as fotos no link abairo: