segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gabinete na rua - Eliane Sinhasique sempre perto do povo

A vereadora Eliane Sinhasique esteve hoje, junto com sua equipe no centro de Rio Branco, junto ao pé de Apuí, no Terminal Urbano, para mais um Gabinete Itinerante.


O objetivo deste evento é estar mais próximo do povo e assim poder conversar e saber quais são as suas reivindicações junto ao Poder Público, para poder levar ao conhecimento do Executivo Municipal e pedir providências, como já tem feito na Câmara Municipal, ao todo no primeiro semestre foram 160 indicações ao prefeito de Rio Branco, tendo algumas delas já sido atendidas. 

Hoje a vereadora conversor com diversas pessoas, que expuseram seus problemas, da sua rua, do seu bairro, que serão encaminhados na forma de "indicação", para avaliação do prefeito e sua equipe. Sempre atenciosa com o seu público, Eliane Sinhasique dá uma atenção especial a cada pessoa que a procura, ela sabe que isso é uma das atribuições do vereador, ouvir o povo e levar seus pedidos ao conhecimento do prefeito ou outra autoridade.

As pessoas aprovam essa idéia da vereadora, pois, são poucos os políticos que fazem este tipo de abordagem, direta com o público.

Assessoria