quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vereadora faz mais três indicações em benefício da população


Na sessão da Câmara de Rio Branco, nesta quarta-feira (27), a vereadora Eliane Sinhasique (PMDB) apresentou três indicações à prefeitura cobrando ações para melhorar a qualidade de vida da população. São solicitações de iluminação pública, coleta de entulhos e drenagem de águas pluviais e de esgoto em frente a escolas.
Na indicação de número 46, Sinhasique solicitou a instalação de 22 lâmpadas ao longo do Ramal do Zé Carlos, na curva do Tucumã, Zona Rural de Rio Branco. No local, existe rede iluminação, porém faltam as lâmpadas. A vereadora disse que os moradores estão sendo prejudicados porque muitos estudam à noite e enfrentam o trecho às escuras.
Já na indicação de número 47, a parlamentar cobrou a coleta de entulhos nas ruas José Magalhães, Vitória, Antônio Pinheiro, Francisco Sales, Francisco Monteiro, Buriti, Niterói, Tapuã, Dourado, Fonte Nova, Santa Terezinha e Travessa da Alegria, todas no bairro Conquista. Nesses locais, os moradores retiraram o entulho dos quintais e a prefeitura não fez a coleta.
Encerrando suas indicações na sessão, Sinhasique cobrou a drenagem da água da chuva e de uma fossa, que se acumulam na entrada principal das escolas Benfica e Leôncio de Carvalho, no bairro Vila Acre.