segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rua? Isso aí é uma rua?

A vereadora Eliane Sinhasique, mesmo no recesso parlamentar continua o seu trabalho, que é tentar de alguma forma ajudar à comunidade. Hoje ela foi chamada para uma visita ao bairro Taquari, para conhecer algumas das "ruas" desta comunidade, muito carente por sinal.

A foto mostra o que a administração petista tem a coragem de chamar de "rua". Uma poça dágua em plena estação seca, que serve como "encubadora" de diversos tipos de doenças, isso sem contar o risco que representa para as crianças do bairro, que certamente devem brincar nas proximidades.

Mas, não é só o bairro Taquari que está nestas condições, por toda a cidade é possível ver situações como essa. Alguma coisa precisa ser feita, sob pena de daqui há alguns meses termos que enfrentar uma enchente como no ano passado (2012), que deixou Rio Branco, literalmente "debaixo dágua" e aí as cumunidades que não recebem nenhum tipo de atenção do Poder Público são as que mais sofrem.

O prefeito Marcus Viana parece que pegou a mesma doença de seu antecessor, gosta de embelezar a cidade, abre diversas frentes de trabalho em alguns bairros, mas, não termina nenhum serviço. E haja dinheiro público com esse para e anda das obras. A cada reinício de obra, as empresas querem mais dinheiro.