terça-feira, 23 de julho de 2013

Moradores estão pedindo socorro, há "ruas" que não podem ser chamadas de ruas

Um verdadeiro absurdo as condições que se encontram muitas ruas de nossa capital, principalmente na periferia. O Programa Ruas do Povo, menina dos olhos do Governo do Estado e da Prefeitura de Rio Branco, não está dando conta do serviço.

Um dos grandes entraves é a falta de planejamento por parte da equipe da prefeitura, pois, abre frentes de trabalho em diversos locais, apenas para dar uma satisfação para os moradores e logo depois, retira as máquinas e deixa o serviço por fazer, causando grandes transtornos aos moradores. 

Por outro lado, existem em nossa cidade locais que nunca foram visitados pelo Poder Público e que nunca receberam nenhum benefício por parte da prefeitura, que é a responsável pelas obras no perímetro urbano de Rio Branco. A vida das pessoas que moram nestes locais é um verdadeiro inferno, buracos, esgoto à céu aberto, matagais, fossas, valas, poeira, barro, animais peçonhentos, são apenas alguns desses transtornos. Existem em nossa cidade, locais que nem sequer se pode chamar de rua e não é muito na periferia não.

Assessoria

Vejam algumas fotos que tiramos de diversos bairros:

Bairro Nova Esperança












Bairro Areal

Loteamento Izaura Parente