quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

UM GIRO PELA CIDADE VISITA JOAFRA I e II

A equipe "Um giro pela cidade" da vereadora Eliane Sinhasique esteve hoje no Loteamento Joafra I e II. 

Este loteamento, desde seu lançamento sofre com suas ruas enlameadas durante as chuvas e empoeiradas durante o verão, o mato cresce tanto nas ruas como nos terrenos que ainda não têm residências, servindo de esconderijo para cobras, aranhas e outros bichos, além de abrigar também os "amigos do alheio" e por diversas vezes casas já foram arrombadas no loteamento.

A sra. Claudia Souza, moradora da rua Cedro, nos informou que antes das eleições de 2012 o então candidato, hoje prefeito de Rio Branco reuniu-se com os moradores comprometendo-se a fazer as benfeitorias para urbanizar o bairro, porém, até hoje as ruas continuam do mesmo jeito. 

As ruas esburacadas dificultam o acesso dos moradores, danificam carros, motos e bicicletas e até os carros de entrega de mercados e motos de entregadores de água reclamam das ruas do bairro, isso sem contar com as dificuldades por que passam os carros de polícia e do SAMU, caso tenham que fazer algum atendimento no local.

A vereadora Eliane Sinhasique encaminhará já na primeira sessão da Câmara Municipal do ano de 2014 indicação ao prefeito para que seja dada atenção a esses sofridos moradores. 

As fotos abaixo, falam mais que as palavras...

Assessoria