quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sinhasique é campeã de Indicações na Câmara Municipal de RB

Hoje, dezessete de julho, na Câmara Municipal de Rio Branco, encerraram-se os trabalhos do primeiro semestre do ano de 2013, quase todos os vereadores estavam presentes e foram apresentadas diversas indicações e discutidos diversos temas de relevante importância para a coletividade.


A vereadora Eliane Sinhasique (PMDB), uma das mais atuantes, apresentou mais cinco documentos que totalizaram 160 Indicações das 646 apresentadas no período, por todos os vereadores. Com esse número de Indicações apresentadas, a vereadora é a campeã na apresentação de Indicações entre os 17 vereadores.

“Estou muito feliz com o resultado desse primeiro semestre na Câmara. Estamos provando que é possível fazer um mandato nas ruas, ouvindo o povo e levando as reivindicações para o prefeito. É desse jeito que iremos sempre trabalhar”, disse Sinhasique.

Em sua fala a vereadora apresentou suas propostas e ao mesmo tempo, humildemente, pediu desculpas aos seus pares na Câmara Municipal, se por acaso, no decorrer destes meses, no calor dos discursos, pudesse ter ofendido algum deles, no que foi seguida por outros vereadores que também o fizeram.

A imensa dinâmica de trabalho da vereadora tem contagiado os demais parlamentares, que tem procurado se esforçar para apresentar propostas e indicações.

As Indicações feitas pela vereadora Eliane Sinhasique, tem sido bem recebidas pelo Executivo Municipal, que em muitos casos já atendeu várias reivindicações. “Um bom prefeito não quer saber quem foi que apresentou a Indicação, não olha para o partido do vereador. Simplesmente faz a sua parte, resolve o problema e quem ganha é a população”. Salientou.

Sabedora de que é preciso ainda muito trabalho, a vereadora é incansável em sua luta diária, que começa cedinho e os frutos desse trabalho já estão sendo colhidos, na forma de benefícios em prol da comunidade.

Assessoria