sexta-feira, 19 de julho de 2013

Posto de saúde fechado no Bairro Airton Sena

Também no Bairro Airton Sena, um dos mais carentes de nossa periferia, diga-se de passagem, o posto de saúde está fechado em plena sexta-feira.


Averiguando as causas de tal situação, nossa equipe pode constatar duas situações, alguns falaram que os funcionários estão de férias, outros que estão em greve.

Só um aviso à esses funcionários, férias não é motivo pra fechar um posto de saúde, tem que vir outro funcionário pra substituir quem entrou de férias. Se o caso for de greve, pelo menos 30% dos funcionários tem que ficar sustentando o atendimento no posto. 


Isso sem contar que o outro posto que havia no bairro, fechou por não haver as mínimas condições de continuar funcionando, pois, o prédio estava ameaçando cair na cabeça dos funcionários.

O descaso com a coisa pública é muito grande em nossa cidade e precisa urgentemente de que seja feita alguma coisa pra melhorar esta situação. Os que mais precisam são justamente essas pessoas que moram nos bolsões de pobreza da periferia de nossa capital!