sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GABINETE NA RUA

Vereadora Eliane Sinhasique esteve no Terminal Urbano, em baixo do pé de Apuí, com seu Gabinete na Rua. Ela e sua equipe conversaram  com a população e anotaram as reivindicações da comunidade,
que posteriormente serão investigados pela equipe da vereadora. Essas reivindicações do povo se transformam em "indicações" para o prefeito, encaminhadas através da Câmara Municipal e poderão se transformar em benefícios para a comunidade.

A equipe está também distribuindo o Informativo Alô Meu Povo, impresso, que todos os meses presta conta do mandato da vereadora. O informativo também pode ser acessado pela internet em: http://www.onlinealomeupovo.blogspot.com.br/.

Dezenas de reivindicações são feitas todos os meses neste evento e feitas diligências nos bairros nos quais o povo faz sua reclamação. Se você tem uma reivindicação para a sua comunidade, pode fazê-lo no Gabinete na Rua, pelo site (www.alomeupovo.com), diretamente com a assessoria na Câmara Municipal ou pelo programa na Rádio Boas Novas no telefone 3244-2077.

Para saber se um pedido seu ou da sua comunidade foi atendido, você pode consultar no site: http://indicacoeselianesinhasique.blogspot.com.br/. Você digita o nome da sua rua e fica sabendo se a prefeitura já deu algum encaminhamento do pedido que você fez através da vereadora Eliane Sinhasique.