quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

02 De Janeiro de 2013 - Sinhasique já faz reivindicações para o prefeito ao vivo na Gazeta FM



Marcus Alexandre, prefeito de Rio Branco e Eliane Sinhasique (PMDB), vereadora que vai liderar a oposição na Câmara Municipal, estiveram frente a frente em uma conversa descontraída e muito produtiva, do ponto de vista político/administrativo na quarta-feira, dia 2, no primeiro dia de empossados.

O encontro aconteceu nos estúdios da rádio Gazeta FM, onde a vereadora apresenta um programa diário. Alexandre respondeu as perguntas da vereadora e de ouvintes, mostrou conhecer bem a cidade que passou a administrar e se comprometeu em atender as reivindicações feitas por moradores e repassadas a ele pela radialista.

Logo no início da entrevista, Sinhasique aproveitou para entregar ao prefeito fotografias que mostravam a situação atual de um bueiro na Rua 16 de outubro, no bairro XV, de uma área alagada na Baixada da Habitasa e da Travessa Ramos Ferreira, no bairro da Pista e solicitou, como vereadora, uma intervenção do município para resolver o problema.

"Essas fotos foram tiradas hoje e como o senhor pode ver a situação é crítica. São dois bueiros estourados que há anos complicam a vida de quem mora ali. Gostaria de pedir ao senhor uma prioridade para esses locais, disse Sinhasique.

Marcus Alexandre anotou os endereços e até pediu os nomes dos moradores prometendo enviar para os locais em, no máximo, uma semana, as equipes para realizarem as intervenções necessárias.

" Nós temos uma demanda muito grande, mas essas áreas vamos tratar com prioridades. Eu até agradeço Eliane sua colaboração e por ter certeza que vamos encaminhar os problemas que nos forem repassados para as equipes da limpeza pública e da secretaria de obras.", garantiu.

O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar o a contratação de dez médicos que serão distribuídos entre os postos de saúde do São Francisco, Roney Meireles, Hidalgo de Lima e Eduardo Assmar. Esses profissionais, segundo ele, irão atender das 7 ás 19 horas.

No encerramento da entrevista, Sinhasique perguntou ao prefeito porque ele citou a corrupção em seu discurso de posse, ao afirmar que não haveria espaço para práticas ilegais em sua administração. Alexandre, disse que não se referiu a administração do ex-prefeito Raimundo Angelim, mas que a frase tinha como objetivo alertar sua equipe sobre qualquer ato ilegal ou desonesto á frente da administração pública. (assessoria)