quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vereadora encaminha reclamação de trabalhadores da prefeitura sobre alimentação

Ao fiscalizar as obras da “Operação de Inverno”, da prefeitura de Rio Branco, em 10 de janeiro, a vereadora Eliane Sinhasique (PMDB) recebeu uma reclamação dos trabalhadores sobre a alimentação fornecida. Eles mostraram que além de quantidade insuficiente, faltava qualidade à comida, como tempero.
Sinhasique provou da alimentação servida pela prefeitura aos trabalhadores e comprovou a reclamação. Ela enviou e-mail ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Kelliton Silva Carvalho, informando do problema e pedindo solução. Veja o e-mail encaminhado:

“Olá secretário de Serviços Urbanos,
Kelliton Silva Carvalho,

Venho, por meio deste, apresentar reclamação dos trabalhadores envolvidos na Operação de Inverno da prefeitura. Eles reclamam que a comida que está sendo servida é insuficiente para saciar a fome e está sem tempero.
Hoje mesmo, dia 10/01 - quinta-feira, tive a oportunidade de experimentar uma das marmitas com um grupo de trabalhadores, na rua Otávio Rola, na Conquista. Constatei que, de fato, a comida parece ser de hospital. Falta um pouquinho mais de sal e um alho para ficar mais apetitosa.
Certa de que providências com relação à essa demanda serão tomadas,

Subscrevo-me,

Eliane Sinhasique
Vereadora de Rio Branco (PMDB)”

 Trabalhadores da prefeitura mostraram à vereadora que... 

...comida fornecida pelo município é pouca e sem tempero