terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ELIANE SINHASIQUE VISITA CASA DO SERINGUEIRO COM PESSOAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Vereadora Eliane Sinhasique visitou nesta terça-feira (7), a Casa de Apoio à Saúde do Seringueiro, no bairro Taquari. A instituição abriga pessoas que se deslocam do interior do Acre e até de estados vizinhos para cuidar da saúde na capital acreana.

Conforme já foi acordado com o prefeito Marcus Alexandre, uma equipe da Secretaría Municipal de Saúde foi também até o local para fazer um levantamento sobre os utensílios para os alojamentos, camas, colchões, armadores de rede, armários, e cozinha, fogão, freezer, conservador de alimentos, bebedouros, panelas e outros utensílios, que deverão ser comprados com a emenda parlamentar destinada a instituição pela vereadora Eliane Sinhasique no valor de 55 mil reais.

A reforma na construção será executada pela Secretaria Municipal de Obras, que fará reforma total nas instalações físicas da instituição.

Nos próximos meses a Casa de Apoio à Saúde do Seringueiro receberá uma revitalização total, para dar melhores condições de atendimento às pessoas que procuram o estabelecimento.

Esta revitalização é fruto do trabalho da vereadora Eliane Sinhasique, que visitou aquela Casa e viu as condições precárias em que o atendimento é prestado e as necessidades e privações por que passam as pessoas que por ali passam todos os meses.

Assessoria