terça-feira, 10 de setembro de 2013

O ÔNIBUS QUEBROU? ESPERA O PRÓXIMO!

A situação do transporte coletivo em nossa capital é bastante deficitária há anos. Coletivos velhos, sujos, com documentos atrasados, que não pagam impostos em nosso município, sem adaptação para as pessoas com necessidades especiais,
são apenas alguns dos problemas que encontra diariamente quem precisa e utiliza o transporte público de passageiros.

A manutenção dos veículos é um problema sério e muitos deles são flagrados transitando com problemas mecânicos ou encontrados quebrados pelas ruas da capital acreana.

Quando isso acontece, quem fica no prejuízo é o usuário, que chega atrasado para seus compromissos e, muitas vezes tem até o dia de serviço perdido, pois, o patrão não quer saber dos problemas enfrentados pelos seus funcionários, mas, quer que ele chegue pontualmente ao trabalho.

Nossa equipe deu um flagra nesta segunda-feira no bairro Nova Estação, o veículo da empresa Floresta de número 2243, quebrado em plena via pública e os passageiros esperando pelo "aparecimento" de outro onibus que os resgatasse, mas, não pensem que a empresa se preocupa em "mandar outro veículo", os passageiros ficam esperando "pelo próximo ônibus que estiver na linha", que se for em horário de pico, chega lotado e muitas vezes nem cabe todos os passageiros do carro quebrado.