segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SEMINÁRIO DA FUG E ENCONTRO DO PMDB MOVIMENTA BRASILÉIA

Movimentou a cidade de Brasiléia o Encontro do PMDB e o Seminário da Fundação Ulysses Guimarães, realizado neste final de semana.


Mais de 400 pessoas se deslocaram de todos os municípios do Acre para participar do encontro, realizado no Centro Cultural que teve a participação das lideranças peemedebistas, entre as quais destacamos Flaviano Melo, Antonia Sales, Vagner Sales, Chagas Romão, Armando Dantas, Pádua Bruzugú e, é claro a vereadora Eliane Sinhasique, presidente em exercício da Fundação Ulysses Guimarães no Acre, bem como as lideranças do PMDB local, prefeito Everaldo Gomes, Aldemir Lopes e outros. 

O Seminário da FUG foi aberto por Eliane Sinhasique e abrilhantado com a presença do presidente da Fundação no RN, Cleire Belchior, convidado como palestrante, que discursou sobre os programas e objetivos da instituição. A Fundação oferece cursos de relevante importância na área política e político/administrativa, com o objetivo de despertar o interesse político nas pessoas e dar suporte para os futuros candidatos à cargos eletivos. 

No sábado, foram discutidas as metas e objetivos do PMDB para as próximas eleições e traçadas diretrizes de como alcançar a vitória para o governo do estado. Vagner Sales já colocou seu nome à disposição do partido para uma candidatura própria da agremiação, no que foi unanimemente apoiado pelos presentes. 

O encontro do partido foi muito proveitoso, segundo avaliação de membros da Executiva Estadual, pois, levou o partido a traçar novos planos para as eleições que se aproximam. 

A Fundação Ulysses Guimarães teve a oportunidade de divulgar suas atividades e de recrutar pessoas para a divulgação das atividades da Fundação em diversos municípios. 

Assessoria