domingo, 8 de setembro de 2013

NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA - CURSOS DO PMDB MULHER


Se você fizer uma visita ao PMDB Mulher, na sede do partido em Rio Branco, certamente ficará surpreso! 




O que as mulheres que estão frequentando os cursos estão fazendo com materiais recicláveis é algo que impressiona. Materiais como sapatos e sandálias usadas, caixinhas de leite longa vida, tecidos, garrafas pet e outros, são transformados em lindos utensílios para o uso diário.

Os cursos são ministrados por pessoas competentes e especialistas no assunto, são gratuitos e podem se transformar numa fonte de renda para quem se dedicar. 

TRANSFORMANDO LIXO EM LUXO!
"Todos os dias temos cursos na nossa sede e nos fins de semana vamos para as comunidades mais carentes. Levamos dignidade às nossas mulheres que não tiveram oportunidade de estudar e nem oportunidade no mercado de trabalho. Damos a vara e o anzol. Ensinamos a pescar. Desenvolvemos seus talentos para que elas possam produzir, dentro das suas próprias casas, uma fonte de renda. Esse trabalho é feito com muito amor e carinho por minhas amigas Leonice Amorim, Ana Paula Juliana Bastos, Daniela Araújo, Valdeisa Da Silva Pereira, Isnaida Marcos Lacerda que acreditam que através das boas práticas e do trabalho é possível mudar a realidade! Obrigada às mulheres do Belo Jardim que vieram para o nosso curso. Vamos lá meninas! Nós temos a força"! Diz Eliane Sinhasique, presidente do PMDB Mulher em Rio Branco.

Se você mulher, tem um tempinho livre e gosta de artesanato e de trabalhos de reciclagem, e quer ter uma fonte de renda extra, não perca esta oportunidade, o diretório do PMDB Mulher fica na Av. Antonio da Rocha Viana, 2237, próximo à sede da Igreja Assembléia de Deus.