quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ELIANE SINHASIQUE ENTREVISTA O DEPUTADO FEDERAL GLADSON CAMELI

O entrevistado desta tarde no Programa Alô Meu Povo na Rádio Boas Novas com Eliane Sinhasique foi o deputado federal Gladson Cameli.

Ele salientou diversos pontos de seu mandato e como tem procurado ajudar o Acre sem fazer distinção de cor partidária, pois, foi eleito pelo povo e trabalha para ele.

Não sou mais candidato à deputado federal, diz Gladson Cameli. O meu mandato é do povo e tenho sentido no contato com ele que está na hora de dar um passo adiante, por isso sou pré-candidato ao Senado, concluiu o parlamentar. Disse ainda que dificilmente disputará ao governo, pois, a oposição já tem outros candidatos. 

Como vice-presidente da Comissão de Minas e Energia, Gladson Cameli diz que: os orgãos de controle tem que ter um melhor desempenho, a ANAC, por exemplo, não tem mandado ao Acre os técnicos para fazer as vistorias nas pequenas aeronaves que fazem transporte para o interior, o que tem dificultado a vida daqueles que precisam se deslocar de áreas mais distantes. As pequenas aeronaves tem ficado em solo prejudicando os proprietários e também quem necessita delas.

Sobre os soldados da borracha, o deputado pede ao Governo Federal que: respeite esses senhores e senhoras, que muito deram de suas vidas pelo desenvolvimento da região amazônica e principalmente do Acre. 

O Ministério das Cidades, dirigido pelo partido do deputado, está disponibilizando 30 milhões em emendas para o Estado do Acre. O deputado falou ainda sobre a discussão do Orçamento da União, que deverá começar nos próximos dias.

Cameli falou que a bancada federal do Acre está coesa no Congresso Nacional para fazer o que seja melhor para o nosso Estado e coloca o seu mandato à disposição de todos os prefeitos e da Câmara Municipal de Rio Branco, para fazer o que estiver ao seu alcance. 

Assessoria