sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bairro Taquari volta a protestar contra paralização do Programa Ruas do Povo

O bairro do Taquari é novamente alvo de manifestações por parte dos moradores e, como sempre o problema são as ruas dos bairro, diga-se de passagem um dos bairros onde os moradores mais sofrem com infraestrutura é o Taquari.

O Programa Ruas do Povo, começou os trabalhos no Taquari, porém, os moradores reclamam da demora na conclusão do serviço e também pelo beneficiamento de algumas ruas em detrimento de outras. Os moradores reclamam que muitas ruas ficaram sem ser feitas ou está demorando muito a conclusão, como é o caso da Estrada do Sol, Travessa do Sol, rua Projetada onde mora uma senhora de 80 anos de idade, deficiente, que tem muita dificuldade para sair de casa. 

Os moradores do Taquari reclamam que as máquinas foram retiradas do bairro e levadas para o Ramal Menino Jesus (que dá acesso à Via Verde). O problema dos moradores é o medo da chegada da época das chuvas, quando, quase todos os anos, o bairro Taquari fica debaixo dágua e depois que as chuvas passam, as ruas de terra ficam intrafegáveis. 

Até o momento (4 da tarde) não apareceu nenhum representante do Poder Público para discutir a situação com os moradores que prometem nova manifestação para a próxima segunda-feira(19).

Assessoria