terça-feira, 27 de agosto de 2013

TRAFICO Á LUZ DO DIA NO BAIRRO VITÓRIA

A indignação hoje tomou conta da jornalista e radialista Eliane Sinhasique durante o Programa Alô Meu Povo, na Rádio Boas Novas.

Um pai procurou a vereadora neste final de semana, também indignado. A queixa dele era de que no bairro Vitória, os traficantes "tomaram conta de tudo".
Sem nenhum constrangimento os traficantes vendem drogas à luz do dia, invadem escolas e aliciam menores de idade, influenciando-os ao consumo de drogas. A polícia não dá conta de fazer a repressão desses elementos e eles agem à vontade, inclusive intimidando as pessoas.

Este senhor disse que retirou o filho da escola, pois, não queria se arriscar mais, declarou que outro dia, seu filho chegou em casa totalmente drogado e a criança tem apenas 8 anos de idade.

Alguma autoridade precisa fazer alguma coisa, sob pena de que desgraças maiores comecem a acontecer. O governo acabou com a "Polícia Comunitária", que ajudava muito a polícia na repressão e na prevenção da criminalidade nos bairros periféricos. 

Nossa polícia está sucateada, viaturas estão em mau estado, nas delegacias, nos informou o pai indignado, não há papel para fazer a impressão da ocorrência e não foi lavrada uma denúncia por que o policial de plantão disse que não podia fazer nada, por se tratar de crianças, tanto o traficante como o menor que foi drogado.

O povo do Bairro Vitória está desesperado! E o pai do garoto de 8 anos está indignado porque os mesmos garotos que estão viciando seu filho na escola, são os que também arrombam as casas!
Socorro Segurança Pública!



Com a palavra o governador Sebastião Viana, os deputados e as autoridades policiais deste Estado, para uma solução urgente para este problema.

Assessoria