quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Serei um pesadelo para os petistas...

Vagner Sales, prefeito cassado de Cruzeiro do Sul esteve hoje à tarde, no programa de Eliane Sinhasique na Rádio Boas Novas. 

O Leão do Juruá, como é conhecido obviamente está abatido com a sua cassação, e explicou aos ouvintes de todo o estado quais as razões que levaram a Justiça a cassar seu mandato.

Contou um pouco de sua história, falou sobre as coisas que fez em Cruzeiro do Sul durante os 4 anos e 8 meses que foi prefeito e falou sobre o medo que tem as lideranças da Frente Popular com uma possível candidatura dele ao Governo do Acre, por isso teriam "mexido os pauzinhos" em Brasília para que seu processo fosse julgado "na frente" de um grupo de outros 25 acusados do mesmo "crime" que ele.

Vagner falou que não sabe se algum outro parlamentar acusado de apropriação de numerário de passagens aéreas no tempo em que foi deputado, ficou com o dinheiro, ele porém, relatou que usava as passagens para pessoas que precisavam se deslocar do interior para a capital a fim de fazer algum tratamento de saúde, já que o TFD é um órgão tremendamente deficitário no sentido de ajudar as pessoas. Declarou ainda que nunca ficou com um único centavo de dinheiro de passagens aéreas as quais teria direito por morar no interior e não tem conhecimento se alguém fez isso. Ele se mostrou perplexo pelo fato de haverem tantos réus no caso e, "só ele" ter sido julgado sumariamente, nenhum dos outros foi julgado, só o processo dele foi pinçado.

"Agora esse pessoal da Frente Popular que se prepare, disse Vagner, não vou abandonar a política como tinha anunciado", ele pretende ser o pior pesadelo dos petistas nas próximas eleições. "Não posso concorrer, mas, posso pedir votos aos que foram meus eleitores que confiam em mim e sabem do trabalho que  desenvolvi em prol de Cruzeiro do Sul", concluiu.